Trashédia

YOU WILL BE HAPPIER WITH LOWER STANDARDS

73º GOLDEN GLOBES – OMG!!!

PortiaDoubleday_Golden_GlobesPortia Doubleday em Naeem Khan. É uma cena incrível só por si uma pessoa chamar-se Portia. Depois o resto é acessório. Depois o resto é este vestido disco-ball genial com um decote fantástico. AH. E o cabelo! Haja alguém com o cabelo apanhado que vale a pena! Nota mil para o verniz!

BEVERLY HILLS, CA - JANUARY 10: Actress Rooney Mara attends the 73rd Annual Golden Globe Awards held at the Beverly Hilton Hotel on January 10, 2016 in Beverly Hills, California. (Photo by Jason Merritt/Getty Images)
Rooney Mara está sempre óptima porque faz covinhas quando sorri. Ganha ainda mais pontos porque tem um vestido lindo que lembra restos de seda que fugiram do armazém de figurinos do “Marie Antoinette” da Sofia Coppola e foram pedir às meninas do atelier do falecido McQueen uma segunda vida.
Perfection.Alicia-Vikander-Dress-Golden-Globe-Awards-2016Alicia Vikander em Vuitton, CLARO que está incrível, CLARO. ÓBVIO e EVIDENTE. Está incrível, linda, provençal, não tem um decote ridículo, está de branco e rocka maravilhosamente, tem brilhos e folhos e transparências, mas também está feliz dentro da geometria e do equilíbrio do vestido, tem um cinto que não destaca (aprende, Eva!), tem carne à mostra mas numa zona genial (ribs, ribs à mostra é o epíteto do sexy não evidente). O cabelo é fantástico e a maquilhagem é só saúde. WOWZAZ!amy-adams-golden-globes-20161Amy Adams, a melhor embaixadora do cor de laranja da noite e do uso correcto do ruivo!taraji-p-henson-golden-globes-2016Taraji Henson, QUE DIVA!

ENCARNADO
encarnadoEmmy Rossum – Mais aborrecida era impossível. E como é que é possível ser-se aborrecida de encarnado? Assim mesmo, como a Amy fez: o cabelo solto penteadinho para um dos lados, solto. Um tomara-que-caia encarnado que tem a pior coisa, que é aquele corte em viés para depois fazer um ligeiro movimento do joelho para baio, com a rachinha… A jóia e a clutch e adormeci, que ainda por cima isto dá a umas horas que uma Mãe ao Domingo já está cansada. A maquilhagemzinha do eyeliner assim em reminiscências do Hollywood antigo e o anelinho com a mão na cintura e xau.

Tara Lynn Barr outra amiga de encarnado mas em mau e muito aborrecido. Naquele encarnado seca, que é precisamente isto. E o cabelo e a maquilhagem. SECADOR.

Jennifer Lawrence, OMG! Como usar encarnado da forma mais incrível do mundo? É aprender, Crida Emily. Mesmo! Linda com um vestido lindo, super cool, sem ser aquela evidência dos encarnados justos e shape defining, sem contouring do corpo! JAWDROPPED TOTAL! Gargantilha nota mil, o excesso que equilibra todo o look e faz dele red carpet worthy. Que felicidade!

AMARELOamareloAmerica Ferrera, Crida, SIM! Latina a abraçar a latinidade. UAU! O amarelo, gola alta com decote e braços e ombros de fora, o strass, muito bem. A J-Lo ensinou e estiveste na primeira fila desde sempre. Lá. Não admira que sejas diplomada com distinção! Só não gosto muito da sobrancelha geométrica que faz olhar de má, mas são detalhes.

J-LO FOCK!!! EU NÃO DISSE QUE O AMARELO ERA A COR DAS LATINAS E QUE A BETTY FEIA TINHA APRENDIDO COM A J-LO??? FOCK FOCK FOCK! AMO-A CADA VEZ MAIS! JENNY, TE QUIERO UN MONTÓN! ERES MI VIDA!
DESCULPEM, SINTO-ME SUPER VISIONÁRIA AGORA MESMO, SINTO-ME A PESSOA MAIS INTELIGENTE A COMENTAR RED CARPETS DE SEMPRE PORQUE QUANDO VI A BETTY DISSE QUE ISTO ERA OBVIAMENTE UMA ESCOLHA CERTA E AGORA OH MY GOD!!! DIOS MIO!!! SERÁ QUE A JOAN RIVERS DESCEU EM MIM?
ALSO, JENNY A SER A ÚNICA ATÉ AGORA A ROCKAR O CABELO SOLTO!
E A ÚNICA A SABER USAR JÓIAS EM EXCESSO!
E TRAZ UMA CAPA, COMO SUPER-HEROÍNA QUE É!!!

GREGASgregasMaria Menounos, Crida, ok, se o plot era sobre aquele filme de desenhos animados que os americanos fizeram do Hércules, sabem?, então estás lá. Caso contrário, OMG. O que é que aconteceu? Too much breast going on, depois a trança-franja desfeita com cabelinhos, mas ao mesmo tempo apanhada com o cabelo lambido para baixo e a makeup ultra terrasun amigo do contouring e do esfumado castanho nacarado com o glossy lip em nude/makeup beige e fui. Unha branca quadrada também não dá.

Kirsten Dunst, Amiga, que grega gótica! Grega gótica sensual com o melhor decote até agora. Parece mesmo um busto de mármore. É sempre a mais fixe (desculpem, Amy e Jennifer) e duas provas disso são: a maquilhagem sick eyes que ela usa sempre e o facto de não levar carteira. <3

QUINCEAÑERASquinceaneraLiliana Vazquez de quinceañera, muito bem! Adoro todo o look se for a gozar e se for irónico, só que não é, o que faz com que perca um bocadinho, mas vamos olhar com atenção e apreciar a riqueza deste combinado: layers assimétricas do que parece ser crepe num azul perto do klein, com manicure de nail art e olhos manga, esta miúda está a dar-lhe fortíssimo. Aprecio também todo o penteado, uma cortesia da Expocabelos Montijo, certamente, com o look nó lateral no cabelo que mais parece uma borla de um puxador de cortinado de uma casa dos anos oitenta, com franja cortada com régua e esquadro para disfarçar uma testa enorme. So many levels of wrong.

Zendaya em modelo bolo-de-noiva-em-lona-de-sofá-brocada e com aquele lábio dos anos zero. Mas há muita confusão: sobrolho à Cara, unha e olhos super latinos, cabelo nineties. E a clutch do chinês. Acho que muito remotamente isto podia ser giro.

GÓTICASgoticasAna de La Reguera, meu amor, sou tua fã agora já neste instante. Nunca, jamais uma latina (olha para a tua antecessora Salma, plize!), optaria por isto: pelo volume gótico deste ameixa-escuro. Um sonho gótico perfeito. NOTA MILH!

Eva Green, tão dark mesmo em tom champagne! WOW!

GOLDENGLOBBED
goldenglobed
Por muito que queiram, nenhuma de vocês nunca, jamais, será como a Divina Jenny LaRue nos Globos de ouro Portugueses do ano passado, mas Rosie Huntington, a Regina King e a Brie Larson estão super a tentar, e o esforço vale sempre qualquer coisa.

RESTOS/FEIRADOSTECIDOSrestosfeiradostecidosJaimie Alexander surge com um resto do Carnaval 2015 dos saldos da Feira dos Tecidos, também com bolsos e uma saia a dar pró tufadinho. Apostou sério no cabelo e makeup, flawless, sem contouring, para compensar o padrão.

A Kate Hudson seguiu o exemplo de Jaimie e foi também à Feira dos Tecidos. Atirou-se a um nude, mas não resistiu aos brilhos, e na hora de decidir, foi ao nude com brilhos. Resultado? Está à vista: para fazer a saia, descurou a parte de cima, e quando foi ver já só tinha para um topzinho que depois lhe dá para ir ao Urban. E como ainda sobrou um bocadinho de tecido e a costureira percebeu que ela estava assim meia xoxa, fez-lhe uma gargantilha de pano, que é sempre bem e resolve a falta de jóias. Não teve foi tempo de retirar o gelinho preto, que a manicure estava com muita gente.

Eva Longoria com um look que grita segundo Domingo de Janeiro. É um look que grita restos do Natal, restos das decorações. Strass e flores, justos, o recorte em laço ao peito, mais o cinto em laço na cintura, em todo um dourado, toda uma simetria, lá está, porque latina que é latina, é em dourados, e a racha lateral e a harmonia clássica da forma. E o sapato trama muito – o branco em Janeiro que é sinal de pouco dinheiro.
Um menos dez para a makeup, que é sempre a mesma.

AZUL ESCUROazulescuroGina Rodriguez em Zac Posen, ora bem, quem escolhe Zac Posen é porque quer apostar forte e seguro na elegância, no chique a valer e no clássico. É raro ver um Zac Posen mal posto. Tudo óptimo, gosto imenso do volume da saia com bolsos, lindamente! E gosto muito do peito, tão bonito, tão 40’s. O cabelo não me convence, que isto merecia um apanhado… Ombros à mostra com cabelo não lembra a ninguém, muito menos quando uma pessoa está a convocar tanto clacissismo como aqui.

Jenna Dwan Tatum olha, Crida, maravilhosa.
A única coisa má é a clutch, porque o vestido tem bolsos e o louvor vai para as miúdas giras sem clutch!

ROSINHArosinhaKaty Perry em Barbie 70s. Em Prada e não em Moschino. Uuuuuh. Ok, mas voltando à cena Barbie 70s, Katy vai a fundo no conceito. Do corte do vestido no peito ao efeito não uso spanx porque acho isso castrador, está super lá.

A Cate Blanchett sabe que é tendência e pediu um vestido dos anos noventa à Ágata.
Foi a Chaves de propósito, onde foi vista e deu uma entrevista à CARAS.

INCOMPREENSÍVELincompreensivelSara Hay Isto podia ser incrível se tivesse um rasgo de cor. Um vermelho assim profundo. Não tem, é só boring. E a clutch tira todo o interesse a este look. Era só um bocadinho de cor e um eyeliner carregado com um ripado mais forte. Tudo umas oitavas acima.

Leslie Mann é daquelas que me fazem pensar assim… Sabem quando olham e é incrível, mas depois olham outra vez e até gostam porque é super inesperado na forma, mas depois vão ver e é básico na cor (ruivas de verde esmeralda ou rosa velho são sempre um hit) e o cabelo está péssimo e a correnteza à qual farei o obséquio de chamar chover… Q-U-E-R-E-D-O! Missangas com pedrarias e pedregulhos? Não. Não. Não. E não também à unha do tom escuro.

DETALHES ou como lhe chamam #TRENDING

Wiz Khalifa de loafer Gucci. Muito Bem. Super na tendência de 2016. Tudo o resto é supérfluo | O pézinho cruzado à frente para o retrato | Contouring – Make it STOP! STOP! In the name of the contouring! | Bolsos! SIM! SIM! SIM! | O esfumado castanho! | Aquilo que eu batizei nas makeups com a terminologia “Sick Eyes” | Nudes e Pastelinhos

EXTRAS DO DVD

Lady-Gaga-Gown-Golden-Globes-2016Foi a melhor da noite a usar preto. É a última pessoa que pode usar a palavra glamour.
And Lady Gaga, because… LADY GAGA.
“(…) I wanted to be an actress before I was a singer, but music worked out first. (…)”

 

 

 

 

 

 

0
4 Discussions on
“73º GOLDEN GLOBES – OMG!!!”
  • Sim, mais disto, please! fantástico. agora bateu uma saudade de quando lia a katylene pré-2014… depois ela/ele cancelou e abriu novo blog, mas já nao é o mesmo… F*DA-SE… segue um texto daqueles tempos sobre… a Jane Fonda
    “Jane Musa Fonda.

    O veshtido é bonito? Não, mas pra você, querido comentarista de portal que é um poço de cultura, fica a dica: essa mulher tava lá quando Maria secou Jesus, ela tava lá quando construiram a primera pirâmide do Egito, foi ela quem emprestou a caneca bic que a Princesa Isabel usou pra assinar a Lei áurea, ela tava na sala de parto quando Santa Cher nashceu, ELA TEM TODOS OS ANOS DO MUNDO E TÁ COM A PELE MELHOR QUE A SUA!

    Então a gentchy releva o look de tiazinha doida no casamento do filho e batchy palma pelo belo pacto que ela fez com satanás pra ficar xóvem forevah. Feem. ”
    Inspiration… publica se quiseres, ou entao guarda para ti – é na boa! eu acredito que a gente deve passar as coisas boas da vida. e ter um blog como o teu é isso mesmo, i guess! stay well! viva a felicidade da red carpetchyyy!!

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado.