Trashédia

YOU WILL BE HAPPIER WITH LOWER STANDARDS

À espera de Joaquim

Quem é o Joaquim?
Onde é que é o desfile do Joaquim?SAY WHAAAAAAAAAAAAH?!?

O Joaquim é a tempestade tropical que começou hoje a encharcar o país e que parece que não vai dar tréguas nos próximos dias.
Sábado é um dia longo de ModaLisboa, daí que seja muito difícil dizer que sim ou não ou talvez, porque se pratica imenso a dispersão e o recinto passa a ser um ponto de passagem entre desfiles, que atrasam sempre o seu quê , atrasos esses que acabam por proporcionar coisas novas, visões novas, tudo novo.
Não tem mal nenhum, até porque é mesmo assim, que eu sou uma pessoa muito positiva!
Só que Joaquim está a oferecer-nos uma coisa com a qual não sabemos lidar, que é esta história do calor misturado com a chuva.
E por muito que isto possa tudo parecer super fútil, tipo, falar do tempo, é ver o copo meio cheio e pensar que, se há coisa essencial para uma pessoa poder vestir-se de modo a sair de casa, é o quê, meus amigos? Saber que tempo faz. E este evento de que vos falo aqui hoje é sobre? Roupa, lá está.
Nestes dias o Páteo é da Galera.
É muito bonito ver o movimento das massas e sair e entrar e entrar e sair com as massas, mil vezes se for preciso, nem que seja só para ver quem é que melhor fuma cigarros e olhar para o polícia sinaleiro que tenta por ordem num bando de gente demasiado dressed. E depois voltar a entrar com mais alguém que se encontra e ir até ao bar beber bebidas e ficar à espera, e perguntar o que é que há, e esperar, e ver que já está tudo a entrar para o próximo desfile e que se calhar o melhor é ir também, mas sem o copo, por isso se calhar afinal o melhor é esperar, beber o copo e ficar com os piores lugares mas com o álcoól em dia. E encontrar nas entradas à última da hora sempre alguém que se conhece e com quem nos juntamos para o próximo desfile.

O que sempre achei verdadeiramente lindo na ModaLisboa é este movimento, que é no fundo como uma maré.
Nos dias da ModaLisboa, há swell.
Cada um com o seu estilo, tudo a remar.modalisboadia2op-1 modalisboadia2o-1 modalisboadia2-3 modalisboadia2-4 modalisboadia2-5 modalisboadia2-6 modalisboadia2-7 modalisboadia2-8 modalisboadia2-10 modalisboadia2-11 modalisboadia2-13 modalisboadia2-14 modalisboadia2-15 modalisboadia2-16 modalisboadia2-17 modalisboadia2-19 modalisboadia2-20 modalisboadia2-21 modalisboadia2-22 modalisboadia2-23 modalisboadia2-24
O mais bonito?
É pereceber que os meus amigos carregam em si detalhes, assim no que levam vestido, que sempre estiveram lá, ou seja, não se vestiram para a ocasião, e esses detalhes são incríveis e eu nunca tinha reparado nisso.

 

3

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado.