Trashédia

YOU WILL BE HAPPIER WITH LOWER STANDARDS

NAZARÉ ou SETE SAIAS (PARA DOIS CASACOS E TRÊS SAPATOS)

Isto começou tudo por causa deste casaco que a Rossella Jardini desenhou para a colecção Primavera/Verão 2013 da Moschino. Pronto. Eu como sou uma pessoa que gosta muito de dourados e cabedal. No momento em que o vi, quis logo muito este casaco, quero muito este casaco e sei que vou sempre querer muito este casaco. Faz parte da minha lista de bens de primeira necessidade desde que o vi. Pronto. Está dito. E na minha cabeça este casaco usa-se com tudo, porque estas peças, para mim, são para usar com TUDO. PAUSA PARA SILOGISMO: se os ícones são básicos, este casaco é um básico, logo usa-se com tudo.  Mas para tentar fugir ao momento em que isto vai já com uns jeans pretos e uma T-shirt branca cortada e uns Vans ou botas de cowboy, pus-me a ver (estava cheia de tempo) coisas para usar isto de forma incrível. Já que este casaco pertence ao universo do fetiche, vamos lá então embarcar na aventura 50-Centiana de fazer compras imaginárias online. E na minha lógica de pensamento toda ela imaginária (sinto-me na quarta classe a escrever composições subordinadas ao tema “Se eu pudesse comprar e usar no dia-a-dia roupa impressionante…”) imagino que fosse magnífico viver numa realidade em que andar de saia travada e pumps fosse possível. Fica o desejo e já agora mais um casaco, porque em dias de trovoada pode não ser lá muito conveniente usar correntes metálicas…!

Saias: 1. DIANE VON FURSTENBERG; 2. CARVEN; 3. BALMAIN; 4. VALENTINO; 5. DOLCE & GABBANA; 6. ERDEM; 7. BURBERRY PRORSUM.
Casacos: 1. MOSCHINO; 2. ACNE.
Sapatos: 1. ACNE; 2. COMMON PROJECTS; 3. CHRISTIAN LOUBOUTIN.

0
1 Comentário sobre “NAZARÉ ou SETE SAIAS (PARA DOIS CASACOS E TRÊS SAPATOS)”
  • Oh Barrios, não te ficas por menos…. Valentino, Balmain, Erdem….!!! e sim, este seria um mundo melhor se fosse tranquilíssimo andar de pumps e saia travada. O mais triste é que acho que nem quando for uma quarentona cheia da charme vou ter tempo/ dedicação á imagem suficiente para andar assim. Bem hajam os Vans e toda a gama de ténis que usamos até ficarem como se tivessem levado com uma bomba de neutrões.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado.