Trashédia

YOU WILL BE HAPPIER WITH LOWER STANDARDS

#OOTD 2

New Trashedia 1Este #OOTD de hoje é-me muito querido por muitas razões.
O Ricardo Preto, que me foi apresentado por uma amiga em comum lá para 2009, rapidamente se tornou um amigo e uma pessoa com quem partilho coisas ao nível do gosto e das opiniões e do styling e dos backstages desta vida.
Já fiz styling de colecções que desfilaram na ModaLisboa, já criei acessórios para essas mesmas colecções, já tive o prazer de vestir peças criadas de propósito para mim ou tenho a enorme felicidade de ter em casa peças únicas, tipo, super museu stuff.

Quando vim da província para a cidade, e mesmo enquanto a cidade estava a muitos anos de distância, uma das coisas em que pensava era que quando chegasse finalmente à cidade poderia finalmente vestir-me como quisesse, porque as pessoas da cidade eram mais qualquer coisa que as pessoas do campo. Pelo menos era o que diziam. Estava muito enganada e este casaco do Ricardo é perfeito para exemplificar isso: de todas as vezes que o visto lembro-me de uma criatura que gozava comigo e com todas as raparigas, na escola, e dizia que eu tínhamos roupas de penas de porco. Há uns dois anos, num dia frio e cinzento de Inverno, fui a Campo de Ourique comprar tecidos ao Vidal. Levava este casaco vestido e quando saí do Vidal tinha um grupo de jovens a olhar para mim e a fazer comentários em voz alta, a gozar. Achei tristíssimo.
Mas é mesmo assim, não é?
Uma das coisas que viria a descobrir é que as pessoas do campo têm horizontes mais abertos, mas isso pronto, é outra conversa.

Quando me vesti pensei em: Branco em Janeiro é sinal de pouco dinheiro. Por isso, um all time favourite, o mais branco possível.
Aqui este casaco incrível é Meam by Ricardo Preto, meu, o macacão é genial e leve e tem manga comprida e é branco e assenta que nem uma luva e a calça fica à meia canela mesmo como eu adoro e é da COS e os ténis são Common Projects, meus.
A fotografia é do incrível e imbatível Amor Carlos Pinto (@carlospintophoto), o cabelo certinho de quem tenta deixar crescer há anos é da Ana Fernandes | GriffeHairstyle e a makeup é da Sandra Melo (@sandra_melo_makeup).

0
4 Discussions on
“#OOTD 2”

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado.