Trashédia

YOU WILL BE HAPPIER WITH LOWER STANDARDS

#OOTD1

Assim de repente, este vestido.
*jawdropped*
Este vestido é incrível e é daquelas peças que eu sou pessoa para possuir e usar assim, com peúgas brancas e ténis, porque acho sempre que se puser outra coisa vai ficar imensamente composto e não faz sentido nenhum.New Trashedia 7

E esta foto.
OK, quando vi esta foto no écran, disse assim mesmo em caps: ANTONIA DELL’ATTE!
Não sei se percebem esta referência, se não, mas vão ver imagens que ficam logo a perceber! Ou carreguem no link! Antonia Dell’Atte. Pela posição, pelo cabelo. Por tudo. Pensei: UAU! Anos e anos de ¡HOLA! culminam naturalmente numa expressão dialética que sai naturalmente e que brinca com o teu jogo de referências.
O cabelo, que a minha Querida Ana me encaracolou com o amor de quem também já teve uma melena aos caracóis, mas que a perdeu depois de ganhar os Amores da Vida (filhas!), tudo.
Tudo é Antonia!
E senti-me super fresca!

Mas pára tudo!
la_foto_2

la-foto-1

Quando vim da província para a cidade, aos dezassete anos, pensei que ia finalmente poder vestir-me como sempre quis, sem que as pessoas ficassem a olhar ou fizessem comentários parvos à minha roupa. Estava enganada. Treze anos volvidos e ainda não é possível uma pessoa sair à rua como bem lhe apetece sem que haja alguém a apontar. Seja para o que for. O que, numa lógica simples, demonstra que as pessoas na cidade são mais provincianas que na província, onde esse género de preconceito cai por terra assim que conhecemos as pessoas. Uma vez na dobragem do Over The Hedge, uma actriz amiga disse-me que em casa andava sempre mascarada, já que quando saía à rua não podia, porque ficava tudo a olhar.

É verdade, isto não é nenhuma fotografia de lifestyle, pois não.
Não é não senhora.
Isto sou eu em modo Grey Gardens.  New Trashedia 8Vestido: Hoss Intropia
Vintage Fighter Bomber d’A Outra Face da Lua, que me ofereceu o Varela
Ténis: Vans
Meias Brancas: Pé De Meia (têm as melhores meias brancas e ao melhor preço!)
Fotografia: Carlos Pinto (@carlospintophoto)
Cabelo: Ana Fernandes | GriffeHairstyle
Makeup: Sandra Melo (@sandra_melo_makeup)

1

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado.