Trashédia

YOU WILL BE HAPPIER WITH LOWER STANDARDS

pré – OKTOBERFEST!

Olá Bom Dia!
A Todas e a Todos!!!

É com ENORME prazer que vos escrevo hoje!

Sabem como é quando fazemos anos e esperamos até à meia-noite para já começar a contagem das vinte e quatro horas de aniversário e protagonismo num dia aparentemente banal e depois vamos a correr dormir apenas o suficiente e acordamos cedíssimo para não deixar que o dia nos escape por entre os dedos?
É assim que me sinto desde ontem, quando este bebézinho já estava no ar, mas eu ainda não podia dizer nada, porque estava a fazer testes de bugs infinitos com a SUPER MAFYS e a decidir se estava tudo bem, ou não.
OK, nunca está tudo bem, mas é quase como se estivesse, porque estou muitíssimo satisfeita com este revamp!

Convoquei duas belíssimas forças da internet, Rogério Nuno Costa e Ana Cabral Martins, para tomarem as rédeas de duas secções à sua escolha.
O resultado pode ser consultado aí em cima em TRASH UM AMIGO TAMBÉM.
A Ana fica com a pasta da televisão em TELEVINISM e o Rø fica com a pasta da comida, em GROSS’RY STORE.

Quanto a mim, organizei finalmente as minhas escrituras em categorias e neste momento estou a explodir de estar a achar que sou super organizada, porque além disso, também tenho aqui uma coluninha querida com os artigos do SOL.
Então, Quem Corre Por Gucci Não Cansa, é onde se podem encontrar shopping guides e desejos e frivolidades, BIUTY é onde podem ler sobre conselhos de beleza muito ligeiros, porque não sou nenhuma perita, e MOTHAHOOD/PUERICOOLTURA, onde poderão deliciar-se com coisas incríveis sobre a maternidade e crianças e assim, porque se isto sempre foi um bocado de mim, eu agora sou toda a minha filha que não tarda está a fazer-me companhia externa!

Resumindo, fica tudo na mesma, só que mais dinâmico, mais interactivo, mais maravilhoso e muitíssimo mais navegável, sim, porque isto ou bem que somos portugueses, ou bem que não, e se é para navegar, naveguemos então por águas menos turbulentas do que as que até agora temos navegado (tudo porque quem estava ao leme, não sabia fazer certas coisas), porque temos novos marinheiros a bordo, fresquíssimos, prontos para beijar os vossos astro-lábios com palavras de amor!

Espero imensamente que se divirtam por aqui,

Joana

(Os créditos deste retrato conceptual de abertura (sim, foi mesmo feito à meia-noite) pertencem ao meu diviníssimo Carlos Pinto.)

0

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado.