Trashédia

YOU WILL BE HAPPIER WITH LOWER STANDARDS

TAPETE MÁGICO

Cada vez mais perto dos Óscares, venham todas as carpetes do mundo!
Desta vez foi a dos Grammys, que na verdade é uma carpete muito especial e muito heterogénea e muito cheia de estrelas que não fazem sentido nenhum a não ser ali. São essas estrelas que fazem questão de envergar os outfits mais incríveis do planeta, sempre de autores desconhecidos, combinados com mais acessórios desconhecidos, todos eles do mais desconhecidos possível num universo dominado por marcas e product placements para o grande dia.
UAU.
Por isto é que a carpete dos Grammys é tão boa, pela diversidade!
Pena que este ano tenha havido uma carpete em Londres, no mesmo dia, a carpete dos Baftas, que, na dúvida, é muito menos importante que a dos Grammys…
Seja como for, nos Grammys há rock stars e muita fidelidade às raízes,
Senão vejamos:

Da Galeria dos que estiveram BEM, tenho aqui nas minhas notas as irmãs Haim, que estavam óptimas, tipo, o sonho de qualquer fã YSL de há dois anos, só que elas iam de Chloé by Stella McCartney, e isso tem muito que se lhe diga.
D’HAIM, SISTAZZZ, YOU LOOKIN’ FINE!grammy-awards-2015-red-carpet-003

Depois temos a Jenny Lewis, que tem, só assim de rajada, o MELHOR FATO QUE ALGUMA VEZ EXISTIU depois do fato de Piano que uma vez vi em Évora e que não comprei porque era tamanho único em 46. Com botas de cowboy às estrelas em cor de rosa clarinho? Que parece que foram pintadas à mão? MARAVILHOSA. É a única coisa que tenho a dizer dela, que acompanhou o Ryan Adams na sua primeira saída pós-Mandy Moore. <3jennylewis
Porque é que a Katy Perry está bem? Porque à primeira vista parece a Kelly Osbourne. grammy-awards-2015-red-carpet-024Na categoria BOLA DE ESPELHOS (onde a Katy Perry se pode inserir, também) temos Paris Hilton, Lady Gaga e Rita Ora, sendo que a Paris ganha não só porque é a Paris, mas porque é a única que continua a insistir nos corpos de vestido estilo patinadora artística, e isso tem imenso mérito. Não é para todas. A Rita vai bem porque é tão espelhado o seu modelito Prada que lhe faz reflexos na cara. Boa!

parisladyrita

Na categoria seguinte, temos o Modelo Bolo de Noiva da Rhianna, que conseguiu, finalmente, uma coisa: que ela não pareça vulgar. É a primeira vez que a vejo assim com um ar que me dá vontade de cobiçar. MUITO BEM! (Apesar da música que fez com o Kanye e com o Paul McCartney… Isto é estético.)
Também pensei que a Rhianna só agora é que decidiu arriscar assim tanto, porque a Joan Rivers já se finou e não lhe pode fazer comentários do género do que fez à Lena Dunham a propósito do seu vestido nos Emmys de 2014: “That dress has more pink than Tom Cruise saw in all three marriages.”. Saudades dela!…
rhianna

Temos depois uma pessoa que eu acho que ganha sempre, que é a Mulher do Pharell, que na verdade não só tem nome como é quase sempre a Rainha dos Tapetes Mágicos: Helen Lasichanh, que nos Grammys apareceu de overall justo da Adidas. Podem vir as lindas todas falar do corpo, do Photoshop e do raio que as parta. Esta, a quem nunca se lhe ouviu a voz, diz mais calada e vestida que elas todas juntas nas fotos em trajes menores.

mulherdopharell

Depois vem a Iggy Azalea que nunca se parece com nada e que nunca está com coisa nenhuma, mas que aqui de repente decidiu fazer o penteado de levar o cesto à vindima, com um vestido que qualquer loja do Chinês replicaria mil vezes melhor e que até lhe aplicava uns metais e dava logo outro sainete. Mas bom, com o suporte para a cesta de verga já vai muito bem.

iggy

Gloria Gaynor. Palavras para quê? She WILL SURVIVE.gloria

Nicky Minaj. Pois bem… Quando as Biatches usam Tom Ford, ficam assim. Uma beca creizis. Porque nem o Tom Ford parece Tom Ford, nem a Biatch parece Biatch e não tem graça. nicky

O Kanye e a Kim. A Kim e o Kanye. Ainda alguém aguenta esta coisa “Watch The Throne”? O roupão de lamé e aplicações brilhantes é maravilhoso, sem dúvida, mas também não é necessário estar sempre nestes preparos do toque de Midas e do penteado da conjuntivite, pois não? Gosto especialmente do pormenor da manga compridona para parecer que foi a primeira coisa que me veio à mão. Kanye, vai ver os outfits da Mulher do Pharell e tira apontamentos.

kimye

Para fechar com chave de ouro, quem melhor que a nossa Querida Mádonna (como as pessoas entoam)? A Mádonna está que perdeu a cabeça completamente. Está que pronto, que se lhe foi tudo e mais alguma coisa. Está no Moulin Rouge versão Baz Luhrmann. Eu acho que ainda está para vir o dia em que vamos ver a Mádonna com um vestido giro numa red carpet e vamos ter saudades destes modelitos. Acho. Não tenho bem a certeza.
madonna_rc_better

todos os retratos são do Style.com, da CNN.com e do Just Jared.

 

 

0

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado.