out to fit

Como me estão sempre a dizer que não faço posts dos meus outfits, cá vai!
4em1!!!

Da esquerda para a direita:

Vestido da Sofia que anda cá em casa desde 2009 (Divided Exclusive, H&M, de há mil anos, calculo…),Calções de uma ex-calças Cheap Monday, e as Lace-Up boots da Swedish Hasbeens que dão com tudo em qualquer altura do ano. O casaco era o meu perfecto Paul Smith, que nunca me larga (nem eu a ele…!).

T-shirt branco pérola muito velha, que não sei de onde veio, camo shorts da Carhartt (Obrigada, Alexandra!) e sabrinas ZARA. Óculos de sol Tom Ford, o modelo é o Campbell.

Casaco estampado e top de seda vermelho, ambos da Avó da Inês, que doou todo o seu closet, skinny jeans vermelhos Marc Jacobs e creepers vermelhos da Rastilho.

Outfit para o CASAMENTO da amiga, no Sábado, vestido de flores, Bimba y Lola, sandálias Prada e óculos de sol Noir, em dourado, Miu Miu. A clutch era muito velhinha, de pele natural, e era onde a minha Mãe guardava as nossas cédulas. Mil e um anéis e o Rouge Artist Intense #40, da Make Up Forever.

O último outfit, de road trip pela costa portuguesa, foi uma T-shirt de Misfits cortada, shorts pretos, Diesel Black Gold, Vans Era pretos e óculos de sol Victoria Beckham, na André Ópticas.

E a paisagem é porque decidi que só ia ouvir Sébastien Tellier enquanto estivesse em recobro de bricolage. E o Sébastien Tellier, para mim, é lilás e roxo e montanhoso, e sensual, e elegante, e frívolo, e inacessível, e brando, e dorido e vivido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *