Sandálias de Prata

É assim desde que tenho 4 anos: vou à praia de T-shirt comprida, Vans, lenço na cabeça e óculos. É assim mesmo. Isto foi a minha última ida à praia. Gosto imenso. E fazia isto aos ténis, SEMPRE. Porque tenho Vans, também, desde muito pequenina graças à minha Mãe, a Mãe mais lendária da Terra. Atava os cordões e depois vinha assim pela rua fora. E era incrível. Hoje lembrei-me disto tudo e lembrei-me também de como os anos noventa (durante os quais tive 5 a 15 anos) foram incríveis na minha vida. Porque quando nasci já havia Bad Religion, por exemplo (começaram em 1979), e essa tem sido a minha banda sonora de praia de sempre… E a praia é isto, para mim: um protector do demónio, horas muito tempranas (às oito da manhã estou a sair), um livro e o meu kit essencial, que é este. Se isto é LÁIF STÁILE?! Pois… Não sei… Só sei que isto é a materialização da resposta às vossas solicitações sobre PRAIA.

Aqui é: lenço de seda que para mim é de leopardo mas que vendo bem, o estampado são penas (…LOL …), Frogskins da Oakley (que são os óculos mais baratos e resistentes que possuo, dos quais há milhares de exemplares pelo que não me dá pena extrema se os riscar, se os perder ou se mos roubarem…), uma Pliage 8868 da Longchamp que é no fundo a segunda melhor mala de ir para à praia a seguir ao cesto de verga porque tem fecho e dá para lavar a seguir e molhar com o bikini ensopado de água salgada e encher até mais não e usar em qualquer ocasião e substituir sem grande desfalque no orçamento, caso seja necessário (nunca substituí nenhuma porque DURAM!…), Vans Canvas Authentic claramente usados, mas com óptimo e ainda mui frondoso futuro pela frente, e um vestido incrível às joaninhas, comprado na minha loja favorita, que não digo qual é.

Guia de compras por aqui como em cima: 1. Lenço Hermès Vintage indisponível em qualquer lado a não ser numa velha mal encarada do Marché aux Puces em Paris; 2. T-Shirt de uma banda boa (neste caso Bad Brains), tamanho XXL, para ser BOA; 3. Frogskins da Oakley; 4. Le Pliage 886 da Longchamp; 5. Vans Canvas Authentic.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *